
Pois é, é incrível como 34 anos volvidos do 25 de Abril ainda haja uma administração nomeada por um governo, supostamente de esquerda, que persiga os trabalhadores, que os ameace, que tente roubar os direitos conquistados ao longo dos anos, que tente destruír a única salvaguarda que os trabalhadores têm para poderem ter uma vida mais digna quer no trabalho quer fora dele.
É absurdo pensar que podem comprar a dignidade dos trabalhadores dos Correios com uns míseros €400. É inqualificável, é revoltante, é uma patetice, é uma VERGONHA!
Mais uma vez o SNTCT - Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações está na vanguarda da luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores dos CTT, contra a vergonhosa política da administração desta empresa que conta, mais uma vez com os borregos do costume.
Mas altura é de Páscoa e temos que esfolar os borregos! O AE está para durar e os trabalhadores que não são nem borregos nem carneiros vão dar a resposta que a administração e o governo merecem.
Viva a luta dos trabalhadores dos CTT!
Viva o Acordo de Empresa!