
Assim começa uma colecção.
Uns copos a mais e, de repente, aquela sensação incómoda de termos que tirar os olhos do top da miúda gira (pelo menos era essa a ideia que eu tinha, mas confesso que não lhe olhei para a cara, ou melhor, devo ter olhado, não sei...) para ir até ao local onde só os homens (e algumas mulheres também que eu já vi) têm o direito de estar. O verdadeiro trono proletário (pois é um trono onde não estamos sentados, mas isso leva-nos a outras considerações que para aqui não são chamadas).
E se juntarmos a isto um telemóvel com câmara fotográfica, um barrete que me enfiaram pois eu pensava que tinha dentes azuis, não eu mas o dito telemóvel... eu não estava assim tão bêbado, ou até mesmo aquela ranhosice dos infra-vermelhos, para poder trocar mensagens brejeiras com a rapaziada sem pagar um tostão ou cêntimo ou nickles - sim, porque a vida custa a todos - e eis senão quando dou por mim a contemplar um belo exemplar do loiçame português. Atenção não confundir com o dirigente do BE. Esse chama-se Louçã. Perguntavam-se vocês: "Mas que raio é que o Louçã é para aqui chamado?" - Ao que eu respondo: Nada! Mas vocês é que perguntaram...
Resumindo: copos, zaina, vontade de urinar, telemóvel com câmara fotográfica, uma certa estupidez natural e estão reunidas as condições para fazer uma bela colecção de... urinóis.
Este belo exemplar já não se encontra disponível para visita pois fazía parte do saudoso "Bar 1o" em Cascais que como todos sabem, ou pelo menos devíam saber, foi demolido juntamente com o pavilhão ao qual servía de anexo e de sala de convívio.
Por agora despeço-me lembrando-vos que conto com todos para tornarmos este Blog no maior Blog acerca de urinóis (ou Urinog) do mundo. Sanitas não contam! Por isso se quiserem mandem as vossas histórias acompanhadas de uma bela foto, ou então mandem só a foto que eu depois encarrego-me de lhe inventar uma história.
Um abraço e até sempre!
4 comentários:
já lá dei uma mijinha...
Benvindo ao Urinório. Sacode bem antes de saír.
ai que saudades... agora a ideia que eu tinha da loiça, era mais desfocada! aquilo tem qq coisa de fotoshop...
É costume dizer-se: Se estiveres a ver dois aponta para o meio. Acho que isto diz tudo.
Um abraço!
Enviar um comentário